Gerador de logotipo estilo web 2.0 grátis

0 comentários

.

.

Uma boa dica para logotipo do seu site e ou blog é o gerador de logotipo gratuito. Além de muito prático, você pode escolher todas as variáveis de forma bem simples.

Web 2.0 Free Logo Generator é uma boa saída para quem ter uma opção rápida e criativa para seu espaço.
.

Briga dos e-mails gratuitos

0 comentários

.
Recentemente o Yahoo abriu a possibilidade de criar novos endereços de e-mail com o ymail.com e o rocketmail.com. O serviço de mensagens eletrônicas do Yahoo é reconhecidamente eficiente além de disponibilizar uma infinidade de ferramentas adicionais. É uma oportunidade de ouro pra você ter seu endereço com seu próprio nome.

Engajado nessa mudança, o UOL remodelou seu serviço de e-mails e além de estender as mudanças para o BOL, também viabilizou um novo serviço: e-mail da Folha.

É isso mesmo, agora você pode criar um e-mail folha.com.br com 4GB e muitas facilidades como acesso a blog e fotoblog, tudo gratuito.

Quem chegar primeiro bebe água limpa.
.

Como fazer um site facilmente – Google sites

0 comentários

.

.
Uma nova ferramenta do Google, o Google Sites, vem facilitar, e muito, a vida de quem quer uma página na web e não conhece muito bem a linguagem de programação e até mesmo o HTML. Simples, fácil de usar, a sua única desvantagem é que, até a data de hoje, ainda não dispõe de versão em Português. Mas isso não deve ser impedimento.

Google Sites é dinâmico e um ótimo serviço pra quem não conhece do riscado Pra quem já tem experiência, também é uma ótima ferramenta.

Para utilizar o Google Sites é necessário ter uma conta no Google. Criar uma conta no Google.

Aproveitem...
.

Hospedagem de arquivos gratuita, Drive online, Drive Virtual

0 comentários

.
Para quem precisa de um bom local para hospedar seus arquivos, como forma de backup e ou mesmo para criar links no seu blog, eis uma lista que poderá ajudar:
.

9 dicas pra manter seu micro longe dos vírus

0 comentários

.

  1. Ao usar disquetes, CDs, DVDs, pen drives, mp3 players e qualquer instrumento em conexão com seu computador, sempre execute um antivírus antes de trabalhar com os arquivos. Pode ser um pouco mais cansativo do que você gostaria, mas vai evitar transtornos bem mais exaustivos.
  2. Mantenha seu sistema sempre atualizado. Deixe o sistema de atualizações automáticas ativado. Boa parte das atualizações são para corrigir portas e caminhos abertos aos vírus.
  3. Ao navegar na web, evite sites perigosos, os de pornografia, senhas e cracks são os primeiros da lista. Alguns antivírus, como o AVG, disponibilizam uma pré-checagem do site quando pesquisados no Google ou Live Search.
  4. Ao baixar um arquivo na web, tenha certeza de sua procedência. A melhor maneira, é baixar arquivos de sites conhecidos.
  5. Tome cuidado com arquivos enviados via e-mail, disponibilizados na web, trocados em pen drives e mp3 players. Sempre passe um antivírus e, na dúvida, por mais curioso que esteja para ver o arquivo, delete. Atualmente, todo e qualquer tipo de arquivo tem potencial para transportar vírus.
  6. Evite qualquer tipo de link não solicitado. É muito comum recebermos e-mails com links convidativos como fotos de uma pessoa distante, algum banco e ou órgão do governo solicitando dados, exigindo o clique no link para confirmação, etc. Se o contato for realmente importante, você será notificado de outra forma que não somente através de e-mail e ou será disponibilizado no próprio e-mail outras formas de contato como telefone ou endereço.
  7. Redobre sua atenção em redes sociais como Orkut, Facebook, MySpace, Hi5, Badoo, entre outras. Por terem milhões de pessoas cadastradas e em atividade diária, despertam interesse dos disseminadores de vírus. Na é necessário deixar de participar, apenas evite links e programas anexados em mensagens, bem como qualquer outro tipo de ação duvidosa.
  8. Aplicativos de compartilhamento de arquivos como P2P, eD2k, entre outros, devem ser utilizados com cautela. Baixar um arquivo com vírus pode ser letal. A melhor saída é participar de comunidades onde informações prévias dos arquivos são disponibilizadas.
  9. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
.

Glary Utilities, Otimizador para Computadores

0 comentários

.

.
Manter seu micro livre de programas e arquivos inúteis é muito mais do que uma tarefa necessária, é fundamental. Toda vez que você liga o seu computador e começa a trabalhar, acessar a Internet, baixar programas e arquivos, instalar, desinstalar, etc., seu micro está sendo infectado de impurezas.

Estas impurezas, com o passar do tempo, vão tornando o seu micro lento e ineficiente. Uma boa pedida para auxiliá-lo nesta tarefa é o Glary Utilities.

O Glary Utilities é um programa que aperfeiçoa o desempenho do seu computador, resolve problemas, protege a sua privacidade e ajuda você a personalizar o seu sistema para atender às suas necessidades. Além disso, é disponibilizado para download em versão gratuita. Simples e muito fácil de usar.

Testei em minha máquina e os resultados foram muito bons.

O melhor momento para utilizar o Glary é quando você liga o micro. Assim sendo, somente os programas de inicialização estão carregados, o que facilita o trabalho do software. Deixe o Glary fazer o seu trabalho. Não faça nenhuma operação em seu micro enquanto o programa estiver trabalhando, ele ocupa quase toda a memória para executar a tarefa de otimização. Deixando apenas o software de otimização trabalhar, a operação será mais rápida.

Aos que se animarem, bom uso.

Versão Atual: 2,6
Tamanho do arquivo: 5.67MB
Sistema Operacional: Desenvolvido para Windows 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista.
.