Glary Utilities, Otimizador para Computadores

.

.
Manter seu micro livre de programas e arquivos inúteis é muito mais do que uma tarefa necessária, é fundamental. Toda vez que você liga o seu computador e começa a trabalhar, acessar a Internet, baixar programas e arquivos, instalar, desinstalar, etc., seu micro está sendo infectado de impurezas.

Estas impurezas, com o passar do tempo, vão tornando o seu micro lento e ineficiente. Uma boa pedida para auxiliá-lo nesta tarefa é o Glary Utilities.

O Glary Utilities é um programa que aperfeiçoa o desempenho do seu computador, resolve problemas, protege a sua privacidade e ajuda você a personalizar o seu sistema para atender às suas necessidades. Além disso, é disponibilizado para download em versão gratuita. Simples e muito fácil de usar.

Testei em minha máquina e os resultados foram muito bons.

O melhor momento para utilizar o Glary é quando você liga o micro. Assim sendo, somente os programas de inicialização estão carregados, o que facilita o trabalho do software. Deixe o Glary fazer o seu trabalho. Não faça nenhuma operação em seu micro enquanto o programa estiver trabalhando, ele ocupa quase toda a memória para executar a tarefa de otimização. Deixando apenas o software de otimização trabalhar, a operação será mais rápida.

Aos que se animarem, bom uso.

Versão Atual: 2,6
Tamanho do arquivo: 5.67MB
Sistema Operacional: Desenvolvido para Windows 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista.
.

0 comentários: